.jpg) A partir deste mês de outubro, a CeasaMinas vai realizar uma pesquisa de satisfação com lojistas, produtores rurais, carregadores e compradores do entreposto de Contagem. Ela marca o início do projeto Satisfação do Cliente, que integra o Planejamento Estratégico 2025/2028 da CeasaMinas. A expectativa é que a pesquisa seja concluída ainda em 2025.
“O objetivo da pesquisa e do projeto como um todo é estreitar o relacionamento com os concessionários e produtores rurais. Vamos identificar quais são os maiores pontos de insatisfação dos nossos clientes”, afirma a líder do projeto, Emily Belém.
A realização da pesquisa de satisfação com os clientes é o primeiro requisito para o projeto, já que vai resultar em um diagnóstico. As informações serão utilizadas proativamente proporcionando atendimentos mais ágeis, que irão gerar um relacionamento mais dedicado com os clientes da CeasaMinas.
Central de Relacionamento com o Cliente
Como já foi dito, a pesquisa é o primeiro passo do projeto Satisfação do Cliente. Este projeto resultará na construção de um local físico, onde lojistas e produtores rurais poderão formalizar suas demandas.
Mas entre a pesquisa e a construção do local, haverá outras etapas de execução do projeto. Entre elas estão a capacitação da equipe da CeasaMinas, o desenvolvimento das tecnologias que serão usadas no atendimento e os testes que serão feitos com os públicos-alvo.
A expectativa é que todas as fases do projeto Satisfação do Cliente estejam concluídas até dezembro de 2027.
Mais informações:
Seção de Comunicação: (31) 3399-2011 Notícia de 30/09/2025.
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