.jpg) O Instituto Mineiro de Opinião e Pesquisa (IMOP) entrevistou 500 pessoas entre os dias 4 a 10 de junho com o objetivo de tentar criar um perfil dos usuários do entreposto da CeasaMinas em Contagem.
Os dados mostram que 62% dos usuários são homens. Quase metade (48%) está na faixa dos 30 aos 50 anos de idade, seguidos por aqueles com mais de 50 anos (40%). Somente 11% possui entre 18 e 30 anos. A maioria tem somente ensino fundamental.
A quantidade de usuários que vem de Belo Horizonte e da Região Metropolitana soma 58%. O restante vem de cidades do interior de Minas Gerais (30%) e de outros estados (12%).
Com relação à frequência de visitas, 33% dos usuários vêm à CeasaMinas três vezes por semana; 22%, uma vez; 20%, duas vezes; e 18% estão aqui diariamente.
A maior motivação para vir até a CeasaMinas é realizar compras (61,2%) e fazer negócios (18%). Segundo a pesquisa, do total de frequentadores do entreposto, 38% são compradores.
Mostrando a diversidade de produtos e serviços oferecidos no entreposto, a pesquisa revela que 58,4% dos visitantes procuram o setor alimentício e de hortifruti. Ainda, 12% das pessoas vêm até a CeasaMinas buscando as lojas de embalagens e 3,6% para ir aos bancos localizados dentro do entreposto. Outros 16,8% vêm em busca de lojas de outros ramos.
Clique no link abaixo e acesse a presquisa
https://drive.google.com/file/d/18mKviB_fPlF_OQYvBcMeb3WJZAd0EUn2/view?usp=sharing
Mais informações:
Seção de comunicação: (31) 3399-2011 Notícia de 14/08/2024.
|