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 A CeasaMinas programou quatro sessões de licitação a serem realizadas neste mês de maio, visando à ocupação de áreas nos entrepostos de Contagem, Governador Valadares e Juiz de Fora. Os certames, na modalidade de pregão eletrônico, são destinados, exclusivamente, à implantação e operacionalização de comércio atacadista de gêneros alimentícios hortigranjeiros, cereais, produtos de origem animal e bebidas, nas suas formas natural ou industrializada; mudas e flores. Nas unidades de Governador Valadares e Juiz de Fora também poderão ser comercializadas sementes.
A primeira sessão está prevista para este dia 10 de maio. Trata-se de uma concessão de uso de uma área de 90 m², constituída pelos boxes 04 e 05, módulos 24 e 25, no pavilhão O, localizada no entreposto de Contagem.
No dia 11/5, o pregão eletrônico será para concessão de uso de uma área de 90 m² + 45 m² de mezanino, constituída pelos boxes 34 e 36 + mezanino, no pavilhão E, também no entreposto de Contagem.
Governador Valadares e Juiz de Fora
Já em 22/5, a licitação tem por finalidade a concessão de uso 32 m², correspondentes à loja 24, no pavilhão GPI, na CeasaMinas-Governador Valadares. E no dia 30/5, o certame será realizado para 36 m², referentes à loja 02, no pavilhão GA, na CeasaMinas- Juiz de Fora.
As condições para participação nos processos licitatórios, bem como outras informações, estão disponíveis nos respectivos editais, nos sites www.ceasaminas.com.br ou www.licitacoes-e.com.br.
Outras informações: Comissão Permanente de Licitações (CPL): 31 3399-2056
Notícia de 08/05/2023.
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